sexta-feira, 1 de abril de 2011

Até já Cristo


Pois é,
tive de me despedir hoje do meu novo amigo.

Infelizmente não posso continuar na empresa onde estava.
Trabalhar com visto turista é ilegal, a empresa é bastante importante e tem vistorias espontâneas.
Eu corria o risco de ser deportado e a empresa de pagar uma multa.

Agora tenho de ver como funcionam as legalizações e, com a empresa, ver se é possível resolvermos o problema.
Disseram-me que tinha as portas abertas para voltar, mas que assim não podia ser.

Estava a gostar bastante, a malta era cinco estrelas e o sitio INCRÍVEL.
As imagens falam por si!

Bruna | João | Eu

Will | Bruna | João | Eu

O meu computador | O Cristo lá ao fundo

O papel de parede
(cliquem na imagem para ver maior)

4 comentários:

  1. isso é verdd ou é mentira de dia 1?
    se é verdd como vais fazer agr?

    touuu morta de invejaa!!! beijão!!

    ResponderEliminar
  2. não é o coração que me vai matar...és tu!!!

    ResponderEliminar
  3. Ah pena! Trata disso então! Parece-me um granda sitio para trabalhar!

    ResponderEliminar
  4. Já esqueci este!
    Não me contratam.

    talvez no inov-art do próximo ano...

    ResponderEliminar