sexta-feira, 20 de maio de 2011

aguenta!!


Não sei como não cai para o lado esta semana.
Comecei o novo trabalho que não é brincadeira e tive em casa duas baianas (Teresa Seabra e Susy) que não me deixavam dormir.
Chegava do trabalho às tantas da noite e as mininas estavam à minha espera para irmos, jantar ali, beber copos para acolá...
"pôrraaa"

Belo | Teresa | Susy | Me

neste momento estou prestes a dar com a testa o teclado, mas... é sexta feira e a festa no The Maze só se faz uma vez por mês!!
Siga!!

2 comentários:

  1. "Porraaaaa!!!!" hahahahahaha
    Ow Afonso!! Foram os melhores dias estes aí no Rio com você, o Diogo, o Nuno, o Daniel, enfim todos!! Com quem mais eu iria num baile funk no morro aí no Rio?? Ou jantar no Vidigal, bebendo vinho e comendo queijo português autêntico?? Realmente não imaginei que iria me divertir tantoooo!!! Temos que admitir: eu e Teresa usamos e abusamos da sua paciência, dos seus horários tão curtos de descanso e ainda colocamos a responsabilidade pra você de nos acordar ou de prever como estaria o tempo... mas quando vier a Bahia prometo quitar a dívida!! hahahahaha
    Beijo enooooooorme!!! Já tô morrendo de saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. segura-te!não sei se é para o lado, mas o aspecto é de quem vai cair!!!beijos

    ResponderEliminar