domingo, 4 de dezembro de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo


Nove horas de voo, 20 graus de diferença, estação do ano oposta e duas horas a menos no relógio.

Quarta feira deixei mais uma vez Lisboa e voei para o Rio de Janeiro, que vai ser a minha cidade pelo menos nos próximos dois anos.

É bom estar de volta e desde já agradeço a todos os que acreditaram e me ajudaram a acreditar que isto ia mesmo acontecer.

Começo a trabalhar já amanhã, portanto vou voltar ao ritmo louco da minha vida carioca.
Ainda me faltam umas coisas para tratar de papeladas, mas agora tenho tempo.

A busca pela casa revelou-se uma tarefa mais impossível do que imaginava, os preços subiram desde que me fui embora e encontrar uma casa sem preço de ano novo e carnaval é uma piada.
Mas todos os macacos têm sorte.
Parece que encontrei um belo cantinho em Ipanema (Obrigado Ana).

"O Rio de Janeiro continua lindo" mas de momento sem sol, raistaparta o tempo desta terra sempre nublado. Só consegui apanhar 10 minutos de praia com sol na quinta feira antes de uma bela chuvada.


Zinha . Ritinha . João . Afonso


5 comentários:

  1. Boa estadia.
    Já tenho saudades.
    Bjos Pai Icha

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!!
    Todo o malandro se safa...hás-de te safar, mas esses gajos são nojentos!!...as casas estão ainda mais caras?? Esses gajos são ridículos. Vai-te mas é embora dai!...vai pa SP ou BH...ou então sais da zona sul de praia. Boa sorte com isso e não vale nunca a pena deixar de lutar.
    Diogo Belo

    ResponderEliminar
  3. pois é Belo, se soubesses os esquemas que por aqui se passam...
    enfim, eu vou continuar a procurar, mas fora de copas e etcs, ontem fui ao Flamengo e gostei bastante.

    ResponderEliminar
  4. Notas diferença de preços do botafogo ou do flamengo para copa? eu quando cheguei procurei nessas zonas pq ficava perto da faculdade mas os preços andavam na mesma faixa...abraço e nao te queixes que tu é q tás bem

    ResponderEliminar
  5. Boa garoto!!!!!!!!!!!! se pah estou por ai semana que vem! quando tiver numero do brasil;rio me manda! beijinhos! estou mega feliz por vc!! pela coragem, e pela iniciativa de vida! sucesso hj e sempre!! aquele abraço!

    ResponderEliminar