segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chef Hen | Ipanema

Este post é inteiramente dedicado aos que já viveram comigo e que jamais pensaram que eu podesse vir a fazer destas coisa.
Mãe, Pai, Sancha, Ritinha, Inês, Juan, José, Julio, Joana, Henrique, Nuno, Daniel, Basti, Maxime, Florian e Carlos.
Ah! e também à Margareth, que mesmo vendo a maioria dos meus pratos continua a dizer que só sei fazer macarrão.

Acho que nem eu sabia que tinha jeito pá coisa, e mais do que o jeito, tenho a paciência (talvez seja entusiasmo de iniciado).
O que é um facto é que tem saído tudo, modéstia à parte, delicioso.
João? Ritinha?? ANA????

Salada de Mamão, Pepino, Tomate e Mozarela
com molho de Mostarda e Aceto Balsâmico

Strogonoff de Frango

Raviolis de Queijo com molho de Pesto

Bife com Arroz ao Alho Francês

Empadão de puré caseiro com Carne e Espinafres

Tortilha de Courgettes e Pimentos

Frango com molho de Tomate e Pimentos

Salada de Grão e Atum

Fettuccine com molho de Tomate caseiro
(Manjericão da Horta de Ipanema)

Hamburgeres com Alho e Alecrim à Zé Garcia
(Alecrim da Horta de Ipanema)

Fusilli e Farfalle com Pesto e Tomate
e Salsichas salteadas

Sopa de Agriões

Robalo com legumes ao vapor e patatas salteadas com oregãos

Lasanha de Legumes

7 comentários:

  1. tudo c optimo aspectoooo! gosto dos hamburguers à zé garcia :)

    ResponderEliminar
  2. Volta para casa que estás perdoado meu querido, bonito, criativo, esperto, simpático...(escolhe outros adjetivos que te agradarem)filho. A cozinha espera-te!!!!!
    Bjos do pai que cozinha pior que o filho.

    ResponderEliminar
  3. Por onde anda o meu comentário aos cozinhados ??

    ResponderEliminar
  4. O meu comentário desapareceu, por isso vou repetir.
    Parabéns. Tem tudo muito bom aspeto.
    Eu já sabia que você tem muitas qualidades !! Fico à espera das próximas férias no Algarve, para eu não fazer nada e aproveitar os dotes culinários do meu sobrinho...
    Os palmiers estavam bons ?
    Beijinhos
    Tia

    ResponderEliminar
  5. Icha! tenho utilizado o seu ingrediente secreto em alguns dos pratos.
    CaCa os palmiers estão optmos, estão agora a ser o meu pequeno-almoço.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Quem é q cozinhou???????????não acredito

    o que eu conheço dos seus dotes culinários é a "pasta merdaleja" que não se parece nada com o q aqui vi.

    os parabéns ao cozinheiro, seja quem seja!

    bjnhs da titi

    ResponderEliminar