segunda-feira, 7 de maio de 2012

de frente pro Mar

Já estava à bastante tempo sem grandes novidades.
Achavam o quê? que tinha estagnado em Ipanema?
A vida continua, para os que vão e para os que ficam.
A Ana voltou para Portugal e eu tive de voltar à difícil tarefa de encontrar casa no Rio de Janeiro.
Mas...
Tudo acaba dando certo e mais uma vez tive sorte.

Encontrei morada no ponto com uma das melhores vista do Rio de Janeiro, o Vidigal.
Numa casa que muito tem para contar sobre a minha vida nesta cidade.

Na verdade acho que a casa sempre foi um pouco minha também.

Quem acompanha este blog conhece os nomes Diogo Belo, Joana Murta Rosa e João Azevo, três das pessoas mais incríveis com quem tive o prazer de curtir o primeiro ano no Brasil.

Três almas que viveram nesta casa, alternadamente, e com quem tive a felicidade de nela viver também.

Agora é oficialmente minha e da Tati, uma gata do Porto que dividia a casa com o João antes dele voltar à pátria.

A casa é pequena mas perfeita.
E, Diogo e Joana, a Tati fez milagres com a casa, está super confortável.

Tenho a sensação de que vou ser muito feliz no Vidigal.
Sentimentalismos à parte, acho que morar nesta casa estava destinado a acontecer.

Primeira noite no Vidigal com a maior lua cheia do ano a iluminar a janela do meu quarto

Algures em Abril de 2011
Diogo . Joana . João


24 de Abril 2011
Afonso

Joana . Joaoa . Ana . Sara

11 de Dezembro de 2011
Tati . João


De frente pro Mar - Melanina Carioca
Imagens e edição - João Azevo

1 comentário:

  1. como sempre o destino e o rabinho (virado para a lua)andaram juntos!!! E que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar