terça-feira, 2 de outubro de 2012

António Zambujo e Rodrigo Maranhão

Há coisa de um ano, numa das minhas regulares visitas ao site da Blitz, descobri António Zambujo.
E desde esse dia que António Zambujo se tornou presença na minha rotina. Entrou no meu iPod com visto de permanência.

Só depois veio o Vidigal e com ele a Tatiana que... é amiga do António graças à Casa da Música.

Com o Vidigal veio também a Rute que... é amiga do António graças à sua santa terra - Beja.

Com o Rodrigo Maranhão veio o António Zambujo e com o António veio Ricardo Cruz no Contrabaixo e Bernardo Couto na Guitarra Portuguesa para juntos darem um incrível concerto no Teatro Nelson Rodrigues da Caixa Cultural.

Obrigado Universo!


Maré


Recado


Flagrante


Valsinha


Madrugada

Zorro


2 comentários:

  1. Bem que achava intrigante o nome que sempre antecedia teus "posts" no Facebook. Hoje descobri o porquê. Já adicionei este teu blogue ao meu Google Reader. Obrigado pela partilha!

    Descobri o António Zambujo faz pouco tempo, no Câmara Clara da Paula Moura Pinheiro na RTP2 e fiquei agarrado. Giro constatar que os primeiros CDs dele têm nem metade da piada.

    Um abraço de Silves,
    Alexandre Ataíde

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo interesse em seguires o meu Brasil.

    Um abraço do Rio de Janeiro
    Afonso

    ResponderEliminar