domingo, 28 de agosto de 2011

Chef Hen

Quem já viveu comigo sabe que sou o senhor dos super lanches e dos petisquinhos saborosos, mas nunca ninguém jamais acreditou que eu fosse arregaçar as mangas e dedicar-me à cozinha.
Consegui sobreviver durante muitos anos sem tocar no fogão, mas o inevitável momento chegou e... estou a adorar.
Tenho-me saído bastante bem, até agora tem ficado tudo delicioso.
Claro que não sou um Chef Henrique, nem uma Mãe Maria, muito menos uma Ritinha, mas parece que tenho jeitinho pá coisa.
Só tenho pena de não conseguir arranjar tempo para preparar tudo com mais calma.

Seguem algumas das minhas aventuras gastronómicas.
Espero que gostem!
Eu gostei!

Esparguete à Bolonhesa

Caril de Salsicha e Amêndoas

Sopa de Cenoura com Espinafres

Bifes com Arroz de Brócolos e Geleia de Pimentos da Mãe Maria

Fusilli com Camarão e Espinafres temperado com sumo de lima

Beringelas Recheadas

Peito de Frango ao Molho de Laranja

5 comentários:

  1. Chegou tarde, mas chegou...e Muito bem!!!E quem sai aos seus não é...de Genebra(degenera)!!!bj

    ResponderEliminar
  2. falta a especialidade da casa: spaghetti al tonno!

    ResponderEliminar
  3. acreditam que nunca se comeu isso aqui em casa?

    ResponderEliminar
  4. queria esperimentar "Fusilli com Camarão e Espinafres temperado com sumo de lima", posso? ;)

    ResponderEliminar
  5. Como é que é o caril de amendoa? tmb quero! ;)

    ResponderEliminar